No sábado, dia 8 de outubro, a convite da Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria, a Albatroz Digital apresentou o novo website da autarquia em sessão pública.

O novo executivo tem como um dos objetivos do mandato estreitar as relações entre fregueses e eleitos e, por isso, decidiu apostar na criação de um novo espaço online, desafiando a Albatroz Digital a renovar a presença da instituição no ciberespaço.

O novo website apresenta ganhos consideráveis aos níveis da usabilidade e da navegabilidade, é adaptável a diferentes dispositivos e diferentes dimensões de ecrã, indo ao encontro das necessidades informativas da população nas freguesias de Caparica e Trafaria.

O Diretor Executivo, Carlos Santos, explicou à audiência as várias características e funcionalidades do website, sublinhando, durante a apresentação, os aspetos relacionados com a proximidade da administração pública aos cidadãos e o aprofundamento da transparência administrativa e democratização dos processos.

Esta sessão, que decorreu no auditório da Junta na Trafaria, contou ainda com a intervenção da Presidente da Junta, Sandra Chaíça, que valorizou o trabalho da empresa na resposta aos pedidos feitos pelos eleitos e frisou a importância de um espaço online devidamente atualizado e com o qual seja fácil de interagir.

O eleito João Eixa complementou o que foi referido pela Presidente, reforçando a ideia de que a Junta pretende estabelecer várias pontes de contacto com os seus fregueses.

O novo website pode ser acedido no endereço www.jf-caparica-trafaria.pt.