No decorrer da sessão ordinária da Assembleia de Freguesia da Moita, no passado dia 4 de abril, com transmissão online, foi apresentado o novo website da Junta de Freguesia.

Na sua intervenção o Presidente Fabrício Pereira sublinhou que "pretende-se que o website seja o local onde as pessoas possam encontrar todas as informações e serviços a funcionar na instituição".

Entre várias informações, o Presidente destacou a lista dos serviços prestados pela autarquia, o espaço dedicado ao comércio local onde os empresários foram convidados a participar e a área do movimento associativo, local onde vão estar as diversas atividades culturais e desportivas desenvolvidas por cada coletividade.

Do ponto de vista da arquitetura de informação, os elementos mais relevantes foram posicionados na 1ª página, logo a seguir ao slide do topo, recorrendo a com icons ilustrativos de cada tema.

O Presidente Fabrício Pereira acabou a apresentação deixando um apelo ao envio de sugestões para a melhoria do novo espaço, de maneira a que este sirva da melhor forma a freguesia e os fregueses.

Visite o novo website em www.jf-moita.pt.