Ent-r-e-novators é um projeto financiado pela Comissão Europeia através do programa Horizon Europe, promovido pela E³UDRES², um consórcio europeu do qual faz parte o Instituto Politécnico de Setúbal.

E³UDRES² Ent-r-e-novators inclui, interage e colabora com uma grande variedade de pessoas inteligentes e ambiciosas, instituições académicas, autoridades regionais, empresas, redes europeias de investigação e inovação (I&I) e ecossistemas regionais de inovação.

O projeto contará com 36 meses de trabalho, propondo-se a realizar um diagnóstico do património existente nesta parte do território europeu ao nível da investigação e inovação, apostando em áreas fundamentais como as infraestruturas, equipamentos e recursos humanos, atividades, linhas, grupos e redes de PD&I, bem como políticas e práticas de Ciência Aberta e engajamento com a sociedade.

O Website do projeto apresenta-se como um veículo de comunicação entre os stakeholders envolvidos, uma ferramenta útil na construção de pontes, dando visibilidade ao trabalho realizado pela aliança de universidades.

A solução foi desenvolvida recorrendo à nova versão Joomla 4, beneficiando ao nível da acessibilidade web com o design, ao nível da segurança com mudanças na arquitetura e ao nível do código, mais moderno e com melhor SEO - Otimização para motores de busca.

Visite o website em www.entrenovators.eu.