No dia de ontem a Albatroz Digital esteve presente no II Encontro do Movimento Associativo de Amora, a convite do Presidente Manuel Araújo da Junta de Freguesia de Amora.

Carlos Santos realizou várias intervenções durante o período em que decorreu o painel sobre Comunicação, deixando alguns exemplos de boas práticas que as pequenas organizações podem e devem integrar nos seus processos de divulgação.

O investimento na formação, o envolvimento dos atletas e pais, a parceria com escolas e instituições promotoras de cursos profissionais, são alguns dos caminhos apontados para a concretização de um trabalho definido como fundamental. Na atual sociedade das novas tecnologias, da Internet e dos telemóveis, das selfies e dos diretos, facilmente quem não comunica, não existe.

O grupo de pessoas participantes, em representação de diferentes coletividades e associações da Freguesia, teve a oportunidade de partilhar o trabalho realizado e as dificuldades sentidas nesta área.

Estas atividades permitem uma abordagem colaborativa, onde os contributos individuais ajudam na construção de soluções comuns.