Através da plataforma de gestão de ocorrências a autarquia pode agilizar os processos de tratamento de ocorrências submetidas pelos cidadãos, encurtando significativamente os tempos de resposta e aproximando as pessoas das instituições.
A ferramenta tem um amplo conjunto de funcionalidades das quais destacamos:
Organização das ocorrências por assuntos em função da realidade de cada autarquia
Categorização das ocorrências em função de prioridades e em função do estado
Definição dos funcionários responsáveis para cada grupo de ocorrências
Criação de folhas de obra para cada ocorrência, com custos dos serviços, lista de material, funcionários e viaturas
Configuração de entidades externas para encaminhamento de ocorrências fora da responsabilidade da autarquia
Monitorização dos dados e da evolução de cada ocorrência, por parte dos administradores da plataforma
Maior autonomia para os funcionários desenvolverem as suas atividades com ganhos no tempo de resposta e eficiência de resolução
Definição dos serviços internos da autarquia e externos fornecidos por empresas contratadas
Acompanhamento dos processos por parte dos cidadãos com um sistema de notificações
Relatórios das intervenções de acordo com as competências
Agendamento das intervenções para resolução das ocorrências reportadas
Contactos
Estamos disponíveis para reunir e fazer uma apresentação
da plataforma.